opições

Coletes

A moda dos coletes voltaram


A moda do colete feminino por cima da camisa voltou!
essa moda fez sucesso no começo de 2O1O, esse modelo não valoriza apenas as cores mais escuras ou desgastadas ,elas também investem nas cores romântica e delicadinha.
Muitas das mulheres não se sentem confortáveis com o colete,a dica para essas é usar uma camisa de malha.



Como muitas outras tendências no mundo da Moda, os coletes foram resgatados de décadas passadas e transformados em objeto de estilo no figurino da mulher moderna.
Além de serem perfeitas combinações com t-shirts, regatas, blusas ou camisas, a boa fama do colete está no fato de ser versátil o suficiente para se encaixar em peças estampadas, lisas, coloridas ou sóbrias. Além disso, quer coisa melhor do que comprar um colete, o famoso pretinho básico e conseguir encaixá-lo e várias produções diferentes? Demais!

ás 10 diquinhas de sempre
1. Coletes e camisas caem superbem! Regatas e blusinhas também são ótimas escolhas.
2. Peças mais justas valorizam as curvas!
3. Coletes abertos e curtos disfarçam as gordurinhas!
4. Se liga: O calor pede peças mais leves e suaves para compor o visual.
5.Na cartela de tons, os coletes exploram o cinza-chumbo, o marrom, o violeta, o vermelho, o preto e o branco. . .
6.Mulheres de seios volumosos devem tomar cuidado, pois, dependendo do modelo, correm o risco de ficar mais cheias.
7.Para mulheres de personalidade, de biótipo mais seco, vale brincar com um visual ultra-sexy com o uso de um colete sozinho ajustado direto sobre a pele ou com a boacompanhia de uma blusa transparente.

8.Vestidinhos românticos também ficam lindos quando recebem um colete. Até blusas e camisas que saem para fora do colete compõem um look instigante, maisdesestruturado.

9.Mix de texturas rendem produções poderosas. Mas o ideal é vestir o colete com blusas que não tenham destaque para evitar a sobreposição de detalhes como babados e rendas.
10.Não tem erro: com calça de alfaiataria fica ótimo ao evidenciar a cintura ajustada. Eis um clássico que nunca sai de moda. É só escolher e arrasar!


Até a proxima .-. 

4 comentários: