opições

Modelos dos Calçados de 2011

 Calçados de 2011


A cada temporada que se passa as mudanças sempre acontecem quando falamos em tudo que se relaciona a moda, principalmente para as mulheres, os calçados, roupas e acessórios mudam a cada estação do ano.
Os modelos estão cada vez mais chamativos procurando sempre acompanhar a modernidade e os modelos mais básicos já estão para algumas, em segundo plano. Os modelos mais modernos procuram sempre melhorar principalmente no conforto. Além de ter muita beleza, as mulheres estão muito agradecidas por estes novos modelos e estes novos solados que estão superando as suas expectativas quanto ao conforto.
E outro dos grandes benefícios que estes novos calçados proporcionam às mulheres é que sabendo fazer a escolha certa do seu calçado ele pode valorizar a suas pernas e sua silhueta.
Uma das cores mais encontradas nas lojas hoje são as cores que formam o arco-íris juntamente com alguns acessórios que  valorizam mais a beleza dos calçados como cristais e strass.
                                                                   







Lindo esses né!





E no dia-a-dia o que chamam a atenção das mulheres são os chinelinhos que são bastante estilosos e simples, mas se destacam pelos detalhes de paetês, aplicações de bordados e lantejoulas.



Até a proxima gente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário