opições

Coleção Grendha Shakira

Grendha Shakira
A Grendene é uma das marcas mais famosas e usadas por muitas mulheres brasileiras que gostam de andar na moda, por um preço mais acessível. A marca procura sempre inovar e lançar calçados bonitos e confortáveis  para agradar as mulheres com as últimas tendências da estação, e é por isso que a Grendene já conquistou milhares de fãs. Então confira aqui, a nova coleção da marca, que é a Coleção Grendha Shakira  que irá fazer muito sucesso no verão 2012.

Coleção Grendha Shakira

A marca já fez parcerias com várias celebridades para lançar suas novas coleções, e desta vez a escolhida foi à cantora Shakira que é muito famosa no mundo inteiro, por seu enorme talento, personalidade e carisma, para completar a coleção de calçados para o verão 2012. AShakira está em grande destaque na mídia atualmente graças as suas músicas que fazem todos dançarem como “Rabiosa” e “Loca” além de seus clipes onde mostra todo o seu talento e gingado.
Os calçados da coleção da Shakira estarão disponíveis em dois modelos diferentes, rasteirinha e a sandália, para as clientes poderem escolher o que mais gostar. Além disso, os dois modelos de calçados virão disponíveis em cinco cores:
-Cerize
-Dourado
-Verde
-Roxo
-Preto
As cores da nova coleção da Grendene com certeza irão fazer sucesso na próxima temporada, já que é a cara do verão 2012. Além disso, os dois modelos de calçados terão pedras para enfeitá-los, para deixar um estilo mais cigano que é a cara da Shakira.

.
 
Olha que lindas as sandálias .. 









Viick até a próxima by!!


Você achou: 

2 comentários: