opições

O que fazer quando se tem um amor platônico?

               Todo mundo já amou um dia ou vai amar né
        Hoje eu estou aqui pra falar sobre aquele menino lindo que entrou na escola e você nem dava bola, mais depois de um tempo você foi começando a notar ele, e nao conseguia mais parar de pensar nele e agora você esta vivendo um amor platônico ou intão o seu melhor amigo de infância que setornou o grande amor da sua vida e ele nao sabe disso ate hoje e tem medo que ele saiba que você ama ele e não consegue parar de pensar nele um minuto se quer, hoje vamos te dar umas dicas.

          1.Se declarar quem sabe ne você não tenha uma chance, mas se ele deixar claro que não vai ficar com você, continue vivendo sua vida normalmente, saia com as amigas se divirta, estude, trabalhe, e :
"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você...
          2.Continue a amar..Se dar é melhor que receber, o retorno virá um dia, pois a energia propagada bate e volta. Nem que milhões de anos se passem.
Isto é a essência do amor neste universo.
          3.O segredo é não correr atrás das BORBOLETAS
é cuidar do jardim para que elas venham até VOCÊ.
No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando
mas quem estava procurando por VOCÊ!!
          E pra terminar
          4.Existe paixão platônica, mas amor platônico é muito mais raro do que você imagina. Você dificilmente tem a oportunidade de conhecer o suficiente pra amar quando a outra pessoa nã te dá bola alguma. As pessoas tem que parar de usar tão mal e tão frequentemente uma palavra tão sagrada e referente a algo tão raro quanto amor verdadeiro. Amor platônico que acabou não é amor. Assim sendo, amor platônico é, na maioria das vezes, invenção de pré-adolecente querendo bater no peito pra dizer que já amou. Não parar de pensar na pessoa um só minuto é característica óbvia de paixão, não de amor. Com amor, vc não ESQUECE um só minuto, mas vc tem segurança que quando não tiver nada importante pra pensar, a pessoa amada vai invadir seus pensamentos sem pedir licença ^^ È totalmente diferente da explosão hormonal que todo adolecente gosta de atribuir ao amor, e que dura, quando muito, um mês ou dois, ou até os dois irem pra cama. Agora de volta à pergunta - Nas rarissimas vezes em que se dá esse azar..... Resta-se viver..... Porque amor de verdade não tem cura.

Espero ter ajudado vocês, e boa sorte. =]
By Giih
          

Um comentário:

  1. Oi tudo bem voce acha mesmo que o amor platonico e verdadeiro

    ResponderExcluir