opições

Selena Gomes já saiu do hospital







  


Justin Bieber, seu namorado, estava no Canadá quando ficou sabendo que Sel não estava se sentindo bem. Ele tinha comprado entradas para um jogo do Hockey, um dos esportea que ele mais ama, mas largou tudo e correu para ver como a namorada estava, de acordo com o site E!.

Só hoje, depois de todo o tumulto em torno de sua doença, Sel se manifestou pelo Twitter. "Estou me sentindo bem melhor. Obrigado por serem tão compreensivos. 


Ainda lutando contra a doença que a obrigou a procurar tratamento médico, na noite de quinta-feira, Selena Gomez foi flagrado fazendo um retorno ao hospital em Burbank, Califórnia, no sábado (11 de junho) até amanhã.

Procurando completamente desgastado, o cantor de “Bang Bang Bang”, estava usando uma regata e calça casual quando se dirigia para o hospital para um outro exame, depois de sofrer os sintomas que incluíam dores de cabeça e náuseas.

Levando seu assessor de imprensa disse que a senhorita Gomez está em testes de rotina, os problemas médicos Selena forçado a cancelar uma aparição sexta-feira em Santa Monica Place Mall – que foi remarcada para segunda-feira.

Enquanto isso, a jovem estrela de 18 anos, recebeu votos de seu namorado Justin Bieber e sua BFF Demi Lovato no Twitter. Biebs escreveu: “# getwellselena” enquanto Demster tuuiteó “. @ SelenaGomez, estou orando por você amiga .. eu te amo .. # Getwellselena”

Em seguida, as primeiras fotos da Selena Gomez depois de ser hospitalizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário